ligado em voce

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jacobina: Jovens do Junco gravam cenas com ator da Globo neste domingo e mostram talento



Jovens do Junco, em Jacobina, contracenam com ator Júlio Hernandes no Colégio Municipal Pedro Daltro
Reeditada - Um grupo de estudantes do distrito do Junco realizou um grande sonho: participar de um filme ao lado de atores da televisão e do teatro brasileiros.
Neste domingo, 10, esteve presente no Junco o ator com participações especiais na Rede Globo, Júlio Hernandes, que faz o papel de Chico da Jurema no filme Terra Payayá, com roteiro e produção de Corino Alvarenga, direção de Mário Silva, direção assistente de Ivan Aquino e Rosa de Mário, direção de fotografia de Wilson Militão e produção assistente de Isa Cedraz. 
Os jovens do Junco mostraram muito talento e beleza, coroando com êxito alguns meses de formação teatral com Mário Silva.
Júlio Hernandes está hospedado no Hotel Serra do Ouro e faz suas refeições no Restaurante Rancho Catarinense Quilo, que são parceiros da produção do primeiro longa-metragem da região de Jacobina.
O filme conta com apoio também da Yamana Gold, Petrobrás Cultural, Secretaria da Cultura do Estado da Bahia, Polícia Militar do Estado da Bahia, prefeituras de Ourolândia e Mirangaba, Fisal de Várzea Nova e comércio de Jacobina.

2 comentários:

Julio Hernandes disse...

Adorei conhecer todos os jovens do Junco... Fiquei muito feliz pela recepção... Uma delicia filmar com atores jovens tão talentosos... Um grande bjo a todos e muito obrigado pela especial participação... Bjos a todos...
Att Julio Hernandes.

Anônimo disse...

que bom que o junco esta com a cultura viva que se depender dos nossos politicos e religiosos do junco sempre ficaremos na mesma.
fico muito feliz em saber que temos culturas bjos saudades

Fala Povão